top of page

Coleção Futuras Rainhas - Matrizes princesas grátis

Atualizado: 30 de jan.

Atualizado em 15/07/2019

A coleção FUTURAS RAINHAS contém 15 princesas fofas em matrizes de bordado eletrônico todinha em colorwork e em 9cm, ou seja bordados feitos em contornos, com pontos retos e coloridinhos. Um tirinho pra bordar.

Para conclusão da coleção com matrizes princesas grátis nós tivemos a participação de nossas fiéis seguidoras que bordaram suas peças uma a uma, a cada publicação de uma nova princesa pra liberação da próxima.

matizes princesas
Inspirações para sua produção.

Futuras Rainhas é uma coleção de matrizes de bordado eletrônico da Mãozinha Digital de distribuição gratuita, para uso pessoal das artesãs.

A coleção conta com as princesas: Anna, Ariel, Aurora, Bela, Branca de Neve, Cinderela, Elsa, Jasmine, Merida, Moana, Mulan, Pocahontas, Rapunzel, Sininho e Tiana.


No link abaixo você acessa nossa página exclusiva de download, é preciso se registrar como membro do blog, rapidinho, só e-mail e senha. E o melhor É DE GRAÇA! E a gente promete não encher sua caixa postal de mensagens ;)





Borde e COMPARTILHE sua produção com a hashtag #MaozinhaDigital.

Gostou do estilo colorwork das matrizes? Conheça nossa coleção Jardim Encantado, feita só em contornos.





Bordando a matriz e compartilhando sua produção com a hashtag #MaozinhaDigital você está de acordo em ter publicada sua foto em nossos canais e redes sociais.


2.880 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Produtos relacionados

bottom of page